cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Community Tip - New to the community? Learn how to post a question and get help from PTC and industry experts! X

Duvidas....

AndréLuizM.Guim
1-Newbie

Duvidas....

Duvidas....

boa tarde, gostaria de saber como posso deixar o meu arquivo de montagem mais leve, pois quando abro uma montagem com varios componentes ele começa a ficar pesado para rotacionar, ex: no solidworks tem uma função de deixar as peças em peso pena, é isso que eu queria saber se tem no Creo algo parecido para minhas montagem ficar mais leves e com todos os detalhes.

 

 

grato.....


This thread is inactive and closed by the PTC Community Management Team. If you would like to provide a reply and re-open this thread, please notify the moderator and reference the thread. You may also use "Start a topic" button to ask a new question. Please be sure to include what version of the PTC product you are using so another community member knowledgeable about your version may be able to assist.
8 REPLIES 8

From google translate:

Doubts ....

Good afternoon, I wonder how can I leave my lighter assembly file, because when I open an assembly with several components it starts getting heavy to rotate, eg in solidworks is a function of letting parts by weight penalty, it is I wanted to know if you have something like the Creo stand mount for my lighter and with all the details.

grateful .....

?

Oi André,

Voce pode abrir o archivo de montagem com ajuda de uma (ou varias) Simplified Representations. En vez de abrir o archivo no Master Rep, procura abir-le no Graphics Rep ou Geometry Rep. Isso ajuda muito ao fazer o motagem mais leve. Depois voce pode fazer o suas propias Simplified Reps con diferentes combinacaoes de estados graficos.

Uma disculpa por o mio portugues. Eu sou do Messico y gusto de falar muitas linguas.

Abracos.

Javier

Oi Javier.

Muito obrigado......

eu trabalho com desenvolvimento de molde plastico, rotomoldagem, sopro, injeção, termoformagem, borracha, então todos os projetos tem que estar redondinho com todos os componentes entende.......

grato...

allo que nao comprendi a palabra "redondinho" mais usando representacoes simplificadas nao há ningun problema. A estrutura de montagem permanece OK. Apenas é um modo de administrar graficamente os montagems massivos. Voce pode mostrar ou ocultar qualquer componente da árvore de construcao sem afetar a estrutura, ou deixá-lo em uma representacao gráfia, geométrica ou excluído.

¿Qual versao do ProE voce istá usando?

Saludacaoes!

Javier

André,

Qual versão de Pro/E você está usando? Você pode usar a Simpflified Representation Graphics (default do Pro/E). Com essa representação você carrega o grafico mas não a geometrias dos modelos o que deixqa o modelo mais leve ra você trabalhar.

Denis, bom dia. atualmente estou usando o WF4 mais estamos migrando para o Creo 2.0.

André, teste usar a simp Rep graphics, esse é meu email; denisdjr@hotmail.com, mande email diretamente pra mim.

Top Tags